Conecte-se conosco

Polêmicas

Novo personagem do Homem Aranha defende ‘crianças trans’ em nova produção

Publicado

em

Filme deve ser lançado em junho de 2024 | Fotomontagem

Um novo personagem do universo do Homem Aranha está gerando controvérsia por defender a pauta LGBT+ e identitária. Previsto para ser lançado em 2024, o trailer da nova produção de Spider Man mostra uma bandeira com a mensagem “Proteja crianças trans”.

Além disso, o trailer também traz referências à pauta racial do movimento Black Lives Matter, segundo informações da Revista Oeste.

A produção do filme tem sido criticada por alguns internautas, que afirmam que a utilização de personagens consagrados para influenciar o pensamento de crianças e adolescentes é preocupante.

No entanto, a polêmica gerada pelo trailer indica que o novo filme do Homem Aranha parece ter sido pensado com a finalidade de induzir discussões em torno do liberalismo moral.

A psicóloga Marisa Lobo, que é um expoente no combate à ideologia de gênero no Brasil, alerta os pais sobre o ativismo ideológico LGBT+ na indústria infantil.

Segundo ela, a exposição de crianças a desenhos, filmes e outros conteúdos que fazem apologia à agenda LGBT+ pode influenciar a percepção sexual da criança sobre si mesma, afetando sua orientação sexual em desenvolvimento.

“Como toda criança aprende por imitação, os personagens infantis terminam servindo de referência comportamental para elas (…). O ativismo LGBT+, em particular, não visa informar, mas sim doutrinar, o que significa que os conteúdos que produzem possuem objetivos definidos voltados para a mente dos seus filhos”, alertou ela.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página