Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Psicóloga cristã Marisa Lobo tem conta suspensa no Twitter

Publicado

em

Marisa Lobo sofre censura nas redes sociais - Foto: Montagem/Portal do Trono

A psicóloga cristã e ex-candidata a deputada federal pelo Paraná, Marisa Lobo, teve a sua conta pessoal no Twitter bloqueada depois de publicar vídeos das manifestações pelo país.

Neste domingo (06/11), usou as redes sociais para informar o fato para os seus seguidores: “Estamos sim vivendo uma ditadura de opinião, de expressão, que contraria totalmente a Constituição. Que Deus nos ajude, porque não sabemos o que vai acontecer conosco”, disse ela no Facebook – rede social que ainda não foi bloqueada.

Segundo Marisa Lobo, o país está sendo calado por “simples questionamentos que deveriam ser possíveis em uma democracia”, disse.

Ainda não se sabe o motivo pelo bloqueio em sua conta, mas Marisa se junta a outros parlamentares e influenciadores que tiveram suas contas na plataforma retidas pelo Twitter nos últimos dias por questionar a justiça eleitoral sobre esclarecimentos que deveriam ser feitos. O vereador Nikolas Ferreira foi um deles.

Em algumas decisões, no caso do vereador de BH, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) alegou que ele tem disseminado notícias falsas contra as urnas eletrônicas.

Na 6ª feira, o deputado eleito postou informações sobre uma live transmitida pelo consultor político argentino Fernando Cerimedo, responsável pelo portal de notícias La Derecha Diario, onde alega que versões anteriores ao modelo 2020 da urna eletrônica não seriam auditáveis e teriam contabilizado menos votos ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página