Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

O anticristo já está entre nós, e inclusive no Brasil, revela satanista

Publicado

em

Vicky Vanilla - Foto: Reprodução/TikTok

Um satanista brasileiro afirmou pelas redes sociais que o anticristo – citado na Bíblia em Apocalipse como uma espécie de líder que deverá aparecer algum tempo antes do fim do mundo -, já está no mundo, inclusive no Brasil.

Vicky Vanilla, que se identifica como mago e sacerdote da Igreja Luciferiana do Novo Aeon, comentou uma declaração de um internauta dizendo que o anticristo já estaria “entre nós”.

Mas, o satanista afirmou que há vários representantes do anticristo no mundo neste momento, inclusive no Brasil. Ele citou ele próprio por exemplo, para dizer que o ‘ser’ já atua no mundo.

“Sou eu, pelo menos aqui no Brasil. Eu sou uma das onze cabeças de Azeret que está responsável pela proclamação do novo Aeon de Lúcifer no país. Nós somos uma grande irmandade e nós somos aquilo que chamam vulgarmente de anticristo. Na verdade são magos que vem para destituir o velho Aeon do escravagismo religioso e libertar as consciências. Então eu sou um dos anticristo”, disse ele [veja o vídeo no final da matéria].

Vanilla, nas últimas semanas, usou suas redes para anunciar apoio ao ex-cantor gospel Jotta A, que decidiu se tornar uma mulher trans. Na ocasião, ele e um grupo de satanistas defenderam o cantor das críticas e anunciaram apoio.

Vicky, que também é mestre e palestrante, há algumas semana publicou em sua conta no TikTok um vídeo explicativo sobre uma imagem satanista publicada por Jotta A em agosto de 2021. Leia aqui!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página