Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“O inferno está em festa”, diz Nikolas Ferreira sobre aprovação do aborto na Colômbia

Publicado

em

Vereador por Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira - Foto: YouTube

O vereador por Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira se manifestou sobre a descriminalização do aborto da Colômbia, aprovado na última segunda-feira (21/02). Nikolas criticou quem celebrou a aprovação da medida.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (22/02), o parlamentar belo-horizontino criticou mulheres, e principalmente, a esquerda que celebraram a aprovação. O vídeo recebeu o título “Aborto na Colômbia: o inferno está em festa”.

“Quando eu falo para você que esse é o maior movimento genocida do mundo, eu estou querendo dizer isso mesmo. Só no ano passado foram mais ou menos 55 milhões de crianças mortas, e muita gente ainda cai na fantasia de achar que as mulheres estão lutando para poder, de fato, ajudar a mulher”, disse ele.

“Pelo contrário, elas estão simplesmente colocando em lei, institucionalizando [o ato de] matar crianças inocentes de forma legal. […] Quem está comemorando essa matança? Todo o pessoal da esquerda. E ainda tem cristão que cai na balela. […] Nós, cristãos, acreditamos que a vida começa na concepção. […] Acima de tudo, a gente precisa cuidar espiritual e moral[mente] da nossa sociedade. […] Essa guerra é uma guerra de todos nós, daqueles que querem defender a vida. […] Vocês feministas são o maior movimento genocida do mundo”, comentou o vereador.

A decisão da Justiça da Colômbia permitiu que o aborto seja feito até a 24ª semana de gestação por qualquer motivo, sem serem punidas por isso.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página