Conecte-se conosco

Polêmicas

Organizadores de evento desmentem Jessé Aguiar sobre agressões: “Seja homem Jessé”

Publicado

em

Jessé Aguiar afirmou que sofreu ferimentos após um show em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Reprodução/Instagram

A preocupante notícia sobre o cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, que no último sábado (14/05), se feriu após um tumulto em um show na noite deste em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife (PE), repercutiu na web.

Na ocasião, a assessoria do cantor informou que o artista havia sofrido escoriações depois que várias pessoas tentaram invadir a saída do camarim em que Jessé estava. Como resultado, o cantor gospel sofreu ferimentos e chegou a ficar com fortes dores nas costas.

Mas, segundo a organização do evento, as “alegações são totalmente mentirosas”, isso porque, não houve invasão do camarim e a equipe de segurança teria escoltado Jessé Aguiar até a sua saída. As informações são do portal Assembleianos de Valor.

O evento em questão foi o ‘Recuperando Vidas com Jesus’ e que contou com as participações da cantora gospel Sarah Farias e do Pastor Eron Cruz, além de Jessé. A entrada no evento foi gratuita.

Segundo os organizadores do evento, caso Aguiar tivesse se ferido, a equipe o teria levado para o hospital. De acordo com eles, no vídeo em que Jessé divulgou, não foi possível ver nenhuma agressão.

Uma das pessoas a se manifestar foi o filho do pastor Cleiton Collins, organizador do evento, que declarou: “Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”. Já o pastor também comentou a nota divulgada por Jessé:

“Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado. Eu não acredito que nenhum pernambucano fez escoriação em você. Essa nota que você colocou, tá repreendido! Você deve estar com algum problema e a igreja vai orar por você. Agora tira essa nota, que ela é injusta”, informou.

Filipe Mello, que também faz parte da produção do evento, alegou que não houve nenhuma violência contra Jessé Aguiar. “O cantor estava em um camarim isolado sem perigo para ninguém, assim como a cantora Sarah Farias estava no mesmo ambiente e não sofreu nenhum tipo de dano físico”, disse ele.

Procuramos a assessoria do cantor, e até o fechamento desta matéria, a equipe do artista não havia atendido.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página