Mais Conteúdo
Pabllo Vittar é comparada à "cadela" por pastor e gera polêmica


“Apesar de não andar ligado no mundo do glamour, pois acho muito fútil, me chamou a atenção de Pabllo Vittar, que é um travesti, concorrer. (…) Bem, ele não ganhou, mas ficou na frente de algumas atrizes e modelos, que realmente são mulheres, como Débora Secco e Sabrina Sato”, comentou o pastor.
Mas um ponto que acabou gerando críticas foi a comparação que o pastor fez, de Pabllo Vittar com sua “cadelinha”. Para o pastor evangélico, se Pabllo Vittar pode participar de um concurso feminino, sua cadela de estimação também poderia.
“Bem, se Pablo Vittar pode, como travesti, ser considerado mulher, ao ponto de participar de um concurso de mulher e não de travesti ou de homem gay, então no próximo vou tentar inscrever minha cadelinha, já que qualquer ‘ser’ pode ser o que quiser desde que se sinta assim”, afirmou.
Esta não é a primeira vez que o parlamentar evangélico se mete em confusão por conta de seus comentários polêmicos. Tempos atrás ele chegou a ser apontado como racista pelos internautas, ao aparecer em um vídeo gravado no Gideões, onde fala que uma determinada mulher “era tão ruim” que Deus teria lhe dado “cabelo pixaim”, um termo considerado racista.
Várias pessoas associaram o comentário infeliz à Missionária Isa Reis, que havia pregado no mesmo evento antes dele, e que teria dado uma mensagem dura contra os pastores do Gideões. O que teria desagradado o pastor, que, após a repercussão negativa, veio a público pedir desculpas pelas palavras, e até chorou.
Tadeu Ribeiro
[email protected]

-
Mundo Cristão5 dias atrás
Evangélicos elogiam decisão de Klara Castanho de doar bebê, após estupro: “Atitude digna”
-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Vêm à tona o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho com desfecho surpreendente
-
Polêmicas3 dias atrás
Saiba quem é o famoso pastor evangélico que abrirá boate em julho
-
Gospel3 dias atrás
Cantor gospel Sergio Lopes sofre AVC e perde movimentos
-
Gospel3 dias atrás
Pastor filho do apresentador Carlos Batalha é encontrado morto dentro de carro
-
Gospel5 dias atrás
Homem assedia e persegue cantora gospel Kiara Vitória, e pais pedem socorro
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Pastor Neil Barreto pede exoneração da Igreja Betânia
-
Mundo Cristão2 dias atrás
Cantora Kemilly Santos denuncia homem por perseguição e tentativa de homicídio
Você precisa estar logado para postar um comentário Login