Pabllo Vittar afirma que é cristã: “Entrego minha vida, minha alma a Deus”

A cantora Pabllo Vittar, bastante conhecida no meio pop, é também muito conhecida no meio evangélico, mas nesse último devido às críticas que recebe.

Pabllo Vittar afirma que é cristã e surpreende gospel
Pabllo Vittar afirma que é cristã e surpreende gospel

Ela é vista por parte do movimento religioso como alguém que representa o contrário dos princípios mais fundamentalistas dos cristãos. E por isso já foi bastante hostilizada.

Mas o que ninguém sabe é que ela possui uma forte ligação com a religião. E afirmou durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” que havia entregado toda sua vida a Deus.

“Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?”, questionou a apresentadora.

“Fátima, todos os dias eu penso o que tá acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego minha vida, minha alma para Deus, eu sou cristã, acredito muito. Mas acredito também que a gente não dá conta, jogar energia positiva”, respondeu Pabllo Vittar.

A cantora continua com uma agenda de shows bastante grande, incluindo diversas apresentações internacionais. Ela é considerada a maior drag queen da música mundial, e é referência em diversos países.