Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pablo Marçal promete pedir perdão a Malafaia, e Silas reponde: “Jogada de marketing”

A guerra entre o líder da ADVEC e o pré-candidato à Presidência da República movimentou a web na última semana

Publicado

em

Pablo Marçal e pastor Silas Malafaia - Foto: Arquivo Pessoal

Na última semana, o coach cristão Pablo Marçal declarou guerra ao presidente da ADVEC, o pastor Silas Malafaia, isso porque o religioso teria o criticado em um dos seus cultos na Assembleia de Deus.

Pablo Marçal, que é pré-candidato à Presidência da República, disse que o problema de Malafaia é o dinheiro, e desafiou o pastor a falar mal dele novamente. Além disso, afirmou que se isso voltar a acontecer, ele irá revelar até o “grau da maçonaria” do religioso.

“Você tá mexendo com a pessoa errada, e eu vou te falar uma coisa, você passou do limite aqui. Na próxima vez que meu nome for colocado, ou você dirigir qualquer coisa, e principalmente no culto em relação a mim, eu vou mostrar pra nação o seu grau da maçonaria, vou mostrar golpe de bitcoin, que você tem sócio que deu rombo de milhão no país, vou mostrar pras pessoas o que realmente é Silas”, disse ele.

Marçal ainda disse que Malafaia “precisa mamar na teta do governo”, porque a arrecadação caiu. Ele ainda afirmou que foi muito nobre, respeitando o pastor, mas o líder religioso está sendo um “canalha”.

RESPOSTA DE MALAFAIA

Na última sexta-feira (27/05), Silas Malafaia publicou um vídeo em resposta a Pablo Marçal. Ele ironizou as acusações do coach gospel e o desmentiu com provas concretas e contradições de Pablo.

No vídeo, o líder da ADVEC afirma que Pablo é um megalomaníaco, psicopata e manipulador, e que ele tem “sintomas de doença mental grave”. O religioso ainda o comparou com Daciolo, chamando-o de “Pablociolo”.

Na gravação publicada por ele, ainda, revelou uma série de áudios enviado no WhatsApp em que Marçal lhe faz diversos elogios e diz que aprendeu muito com ele.

Sobre as acusações feitas por Marçal de que ele pertencia à maçonaria, Malafaia provou que as imagens onde ele aparece recebendo uma suposta homenagem da ordem são montagens, e acrescentou que ele é da luz e nunca participou da sociedade secreta.

Nesta segunda-feira (30/05), Pablo Marçal prometeu pedir desculpas à Silas Malafaia pela polêmica da última semana. O pedido ocorrerá em seu canal no YouTube, e segundo ele, haverá explicação do motivo de ter acusado Silas.

Logo após a publicação de Marçal, Silas Malafaia usou as redes sociais para criticar Pablo pela decisão tomada nesta segunda. “ATENÇÃO! Quem pede perdão não justifica seu erro, apenas confessa que errou. Será mais uma jogada de marketing da cartilha das redes sociais para atrair mais seguidores? Não se justifica erros apresentando motivos. ERROU? Confessa, pede perdão e se cala. FORA ISSO, É MENTIRA!”, escreveu o líder da ADVEC nesta segunda (30).

Ele completa: “ATENÇÃO 2! Quem quer dar motivos porque errou, quer se passar por vítima de alguém. Quem reconhece erro pede perdão e não justifica. O resto é falsa humildade e conversa fiada para enganar as pessoas. Vamos ver se há sinceridade ou malandragem. SOMENTE ISSO!”, finaliza.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página