Conecte-se conosco

Gospel

Silas Malafaia diz ver grandeza no pastor que se retratou após chamar fiéis de “lixos”

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia e Daniel Nunes - Foto: Reprodução

O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, voltou a dirigir a palavra a Daniel Nunes, da Assembleia de Deus Missão em Campina Grande na Paraíba, após a polêmica dos “fiéis lixos e trastes”.

Nunes se pronunciou neste final de semana onde pediu perdão à Igreja pelas declarações infelizes que fez em um culto na semana passada sobre os fiéis que saem das Assembleias de Deus para ir para as novas igrejas, e que abandonam usos e costumes da denominação.

No pronunciamento, Daniel citou Malafaia dizendo que provou o que ele vive diariamente pelas redes sociais, falando ainda que iria orar pelo líder da ADVEC. Silas respondeu, e diferentemente da primeira vez, Malafaia elogiou o pastor por “reconhecer seus erros e corrigir suas rotas”.

“Eu aprendi que a grandeza de um ser humano não são seus acertos. A grandeza de um ser humano é reconhecer seus erros e corrigir suas rotas. Eu, como o senhor, também falo o que não devo, eu também erro, porque quem fala, quem se posiciona, quem tem atitudes, erra. E a nossa grandeza é reconhecer o nosso erro”, destacou Malafaia.

“A geração atual não está precisando de homens que mostram poder e acertam tudo, a geração de hoje tem que aprender com homens fortes, mas que reconhecem seus erros. O senhor deu uma demonstração muito bonita de um cristão, de um cristianismo autêntico. O senhor já estava perdoado antes de me pedir perdão porque eu não sou Deus. Parabéns por sua atitude, pastor. Deus abençoe sua vida, seu ministério, sua família e a igreja que Ele entregou em sua mão”, finalizou Silas Malafaia. Veja:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página