Padre Fábio de Melo pega todos de surpresa e diz que vai parar de cantar

O Padre Fábio de Melo, católico mais famoso do país, pegou todos de surpresa durante entrevista ontem no programa “Tricotando” da RedeTV!.

Padre Fábio de Melo diz que fará pausa na carreira musical.
Padre Fábio de Melo diz que fará pausa na carreira musical.

O clérigo afirmou que pretende sair da música em breve, por não ver mais necessidade em continuar sendo cantor. Ele é um dos maiores vendedores de discos do Brasil.

“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música.”, disse Padre Fábio de Melo.

O religioso afirmou ainda que não renovou seu contrato com a Sony Music, sua antiga gravadora, e que isto seria uma forma de ensaiar sua saída definitiva da música.

Padre Fábio de Melo começou na Canção Nova, passou pela Som Livre e estava atualmente na Sony Music. Ele costuma vender sempre milhares de cópias de seus trabalhos.

Na entrevista concedida, o padre afirmou ainda que teve uma infância muito difícil por conta do alcoolismo do pai.

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, lembrou.