Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Pai biológico de Mara Maravilha morre aos 86 anos na Bahia

Publicado

em

Eliezer Silveira, pai biológico de Mara Maravilha, morre em Itororó - Foto: Reprodução/TV Record

Eliezer Aguiar Silveira, pai biológico da cantora Mara Maravilha, faleceu aos 86 anos em Itororó, localizado no centro sul baiano. A causa do óbito ainda não foi informada ao público. Mara foi predominantemente criada por sua mãe, Marileide Félix, e seu padrasto, Raimundo Souza, tendo pouco contato com seu pai biológico.

Ao expressar seus sentimentos, Mara comentou sobre sua relação distante com Eliezer, mencionando tentativas de reaproximação que infelizmente não foram bem-sucedidas. “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece”, afirmou a cantora.

Ela também fez questão de reconhecer o papel de Eliezer em sua vida e expressou seus sentimentos à família dele: “Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, refletiu Mara.

A cantora não estará presente no velório de seu pai, que será conduzido na Igreja Batista de Itororó, marcado para esta quarta-feira (18/10).

Mara Maravilha já enfrentou a perda de sua mãe, Dona Marileide, em janeiro de 2013, que tinha um histórico de problemas cardíacos e diabetes.

Momentos de polêmica

No passado, após a morte de sua mãe, Mara fez uma declaração que causou certo alvoroço. Em entrevista ao portal EGO em 2013, ela expressou sua insatisfação com a ideia de ter seu pai biológico como herdeiro, considerando que ela não tinha filhos e não era casada.

“Sou filha única e tem muitas coisas da minha mãe que vão passar para o meu nome e não tenho filhos. Essa é uma parte da história, a que eu vivi. A outra parte é que meu pai não me criou. Tive pessoas que me ajudaram como é o caso do meu padrasto, Raimundo Souza, e minha avó, quem eu chamava de mãe também. Eu não acho que tem justiça para este tipo de caso”, desabafou na ocasião.

Em uma tentativa de reconciliação, em 2015, Mara visitou o interior da Bahia e teve um reencontro com Eliezer Aguiar. Esta viagem contou com a presença do jornalista Luiz Bacci, que facilitou o reencontro e mostrou esse momento emocionante no programa Domingo Show.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana