Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pai de Bruna Karla se pronuncia pela primeira vez e confirma relato de esposa

Publicado

em

Antônio Simplício, pai da cantora gospel Bruna Karla - Foto: Arquivo Pessoal

O pai da cantora gospel Bruna Karla realizou na noite desta segunda-feira (18/04), uma live para se pronunciar, depois que ficou no centro de uma grande polêmica envolvendo a filha e sua esposa, madrasta da artista.

Nos últimos dias, Manuella Souza tem exposto a relação entre Bruna e seu Antônio. Muitas das vezes afirmou que a cantora não tem visitado o pai e tem dado uma “miséria mensal”, se referindo a uma mesada no valor de R$ 1.650,00.

Pela primeira vez, Antônio Simplício se pronunciou publicamente e confirmou tudo que a esposa disse. Mas, o pai de uma das artistas mais famosas do meio gospel evitou confrontar a filha.

Segundo ele, depois que Manuella expôs o caso nas redes sociais, a família vem sofrendo ataques na internet, inclusive de religiosos conhecidos que ele não preferiu citá-los.

Em um determinado momento da live, seu Antônio confirmou que sua família está tendo dificuldades devido à crise, mas disse que tem feito “bico” como pedreiro para complementar a renda.

Apesar de confirmar tudo que a esposa disse, se limitou a criticar Bruna Karla, pelo contrário, elogiou o trabalho da artista e disse que a ama, mesmo ele não recebendo visitas dela há um bom tempo. Além disso, disse que gostaria de ter um reconhecimento melhor, se referindo a uma ajuda maior da cantora. No entanto, afirma que seu trabalho como pedreiro tem sustentado sua família até aqui.

Segundo ele, muitas pessoas estão comentando sobre a polêmica sem realmente conhecer a verdade. Ele esclareceu também que gostaria de ver sua família unida. Além disso, disse que as pessoas deveriam ajudar uns aos outros, principalmente familiares, o que deu a entender que não acontece o mesmo em sua família.

Ele finalizou pedindo para que as pessoas parassem de atacá-los e deu o caso por encerrado. “Eu tenho uma esposa que, tudo que tem que falar ela fala mesmo, ela fala a verdade, não fica com mentiras. Tudo o que ela falou está falado, não estou aqui para ficar [colocando a] mãozinha na cabeça de ninguém, e colocar docinho na boca de ninguém”, disse ele. Assista a live abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página