Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pai de Nikolas Ferreira inaugura novo templo da Graça & Paz em BH

Publicado

em

A inauguração da igreja contará com grandes nomes do cenário evangélico até o próximo domingo (15/05) - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13/05), será inaugurado em Belo Horizonte (MG) o novo templo da Comunidade Evangélica Graça & Paz, liderada pelo pastor Edésio de Oliveira. A inauguração da igreja contará com grandes nomes do cenário evangélico até o próximo domingo (15/05).

Em agosto de 2020, a igreja, que é liderada pelo pai do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), teve que abandonar o local em que costumava realizar seus cultos. Isso porque, o dono do local pediu o imóvel sem qualquer explicação, de acordo com o parlamentar.

Na época, Nikolas fez um desabafo nas redes sociais e acendeu um alerta, pois de acordo com ele, o dono do imóvel era “esquerdista”, e por causa disso, teria pedido o imóvel. Para o parlamentar não havia dúvidas de que se tratava de um ato de perseguição religiosa.

INAUGURAÇÃO

Desde então a igreja iniciou uma campanha de arrecadação para construir sua nova sede em BH. Quase nove meses depois, a Comunidade Evangélica Graça & Paz inaugura seu novo templo, na Avenida Capim Branco, no bairro Vista Alegre, na capital mineira.

A inauguração será nesta sexta-feira e se estenderá até domingo. O evento contará com a presença de grandes nomes do cenário evangélico nos três dias. Nesta sexta, estão confirmadas as participações do pastor Lucinho Barreto e do cantor gospel David Quinlan.

Neste sábado (14/05), Nikolas Ferreira ministrará o culto que contará com a presença do cantor gospel Isaias Saad. Já no domingo, último dia, o pastor Jeremias Pereira, da Oitava Igreja Presbiteriana, pregará pela manhã. À noite, Edésio de Oliveira ministrará no evento, além do cantor gospel Eli Soares.

Com o tema “Recomece Aqui” os cultos serão abertos para público, e não será necessário fazer inscrição.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página