Conecte-se conosco

Gospel

Pai de Pedro Henrique chora ao contar como soube da morte do único filho

Publicado

em

Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique - Foto: Reprodução

O Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (15/12) foi marcado por emoção e tristeza, quando Seu Eleno, pai do cantor gospel Pedro Henrique, compartilhou o doloroso momento em que recebeu a notícia da morte de seu único filho. Pedro Henrique, de 30 anos, faleceu após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de quarta-feira (13).

Em entrevista, Seu Eleno expressou seu agradecimento pelo espaço concedido no programa: “Venho aqui nesse momento de muita dor, primeiramente, quero te agradecer pelo espaço que você abriu no seu programa para a gente.”

Ele descreveu o choque da situação: “A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia.”

O pai, visivelmente emocionado, destacou a dor da perda e a qualidade do filho: “Estamos todos consternados, a família, os amigos… Quem conheceu o Pedro conheceu uma dádiva, a dor é grande. Meu único filho… Acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar os nossos corações.”

Pedro Henrique passou mal no palco durante o show, conforme relatos do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana. Ele foi socorrido para uma policlínica próxima, mas não resistiu. O cantor, que morava no Rio de Janeiro, deixou esposa e uma filha de quase dois mês de idade.

Nesta sexta-feira (15/12), Suillan Barreto, esposa de Pedro Henrique, utilizou as redes sociais para se despedir e expressar sua tristeza: “Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar?” Suillan compartilhou momentos e confessou sua saudade em um relato emocionante sobre o parceiro que se foi.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página