Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pai de santo confessa para seguidor fake que estuprou crianças; polícia investiga

Publicado

em

Pai de santo é acusado de estuprar crianças e adolescentes em Teresina - Foto: Reprodução

Um pai de santo está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Piauí por suspeita de estuprar crianças e adolescentes em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, Bruno Santos, conhecido como “Pai Bruno de Ogum”, um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (29/03).

“Nós tivemos um boletim de ocorrência acerca de um líder religioso que estaria cometendo alguns crimes sexuais contra menores de idade. Nós registramos o boletim sobre o caso e vamos proceder à apuração dos fatos, ouvir testemunhas e possíveis vítimas”, disse o delegado Danilo Barroso.

As denúncias vieram à tona nas redes sociais no último sábado (27/08). Os membros e frequentadores do terreiro do pai de santo manifestaram, por meio de nota, “indignação e repúdio a qualquer conduta inapropriada que envolva assédios, abusos ou violência sexual de qualquer natureza”.

COMO OS CRIMES FORAM DESCOBERTOS

Segundo o portal GP1, tudo começou quando um seguidor de Bruno criou um perfil fake nas redes sociais e iniciado uma conversa com o membro da umbanda. Depois de muita conversa, a pessoa ganhou confiança do pai de santo, e fez o religioso revelar os estupros.

Nas conversas, que não foram divulgadas para preservar as identidades das vítimas, Bruno confessa ter tirado a virgindade de vários meninos entre 13 a 14 anos. Entre as vítimas estava o filho de sua própria amiga. Além disso, teria compartilhado fotos de uma das vítimas sem autorização.

A pessoa que criou o perfil falso levou a conversa até a Polícia e também para pessoas próximas de Bruno Santos. Com os protestos, o pai de santo teria fugido temendo sofrer algum tipo de violência.

Há suspeitas de que ele teria também estuprado crianças de 9 a 11 anos. Bruno não foi encontrado para falar sobre as acusações. A polícia investiga o caso.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página