in

Pai pedala 47 dias para orar por filho na UTI com Covid-19 e ele tem alta

O Sr. Jairo Justino, de 54 anos, comemorou a alta do filho, que tem 27 e estava internado no Hospital Santa Ignês com Covid-19, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Para ele, a vitória do filho tem um gostinho especial.

Publicidade

É que Jairo viajava todos os dias de sua casa até o lado de fora do hospital, a cerca de 14Km de distância, para orar pela recuperação do filho, que lutava pela vida na UTI do lado de dentro da unidade hospitalar.

“Venho todos os dias, faça chuva, sol ou feriado. Estaciono minha bicicleta, faço minhas orações e, depois, volto para casa cantando. É meu ato de fé, um jeito de pedir que Deus tome providências sobre a vida do meu filho”, disse Jairo ao G1.

Ao todo, foram 47 dias de oração até o milagre. Daniel Justino passou 30 dias entubado em estado grave por conta da inflamação causada pela Covid-19: “Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, conta o jovem agora, em recuperação.

PUBLICIDADE

Os funcionários do hospital perceberam que o pai de Daniel vinha todos os dias orar por ele do lado de fora, e registraram um desses momentos nas redes sociais, que viralizou a história rapidamente.

Pai e filho conseguiram se ver, ainda que pela janela do quarto, e se emocionaram.

“Obrigado a todos que estão orando por mim. Sei que é bastante gente. E eu sei que a oração do justo pode muito em seus efeitos. Obrigado, pai. Te amo”, declarou o filho Daniel.

Publicidade

Sudão laico: Islamismo deixa de ser religião oficial do país

Testemunha que depôs contra Flordelis tem casa atingida por bomba