Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Pais anunciam morte de bebê que caiu na água durante resgate no RS: “No céu sorrindo para Deus”

Publicado

em

Família lamenta perda de bebê após acidente durante as chuvas em Canoas (RS) - Foto: Reprodução/Redes sociais

Os pais de Agnes da Silva Vicente, que estava desaparecida desde o dia 4 de maio, usaram as redes sociais neste domingo de Dia das Mães (13/05), para comunicar o triste desfecho da busca pela filha. A bebê de sete meses havia caído na água durante o resgate da família, em meio às fortes chuvas que assolaram Canoas, no Rio Grande do Sul. “A minha miss simpatia agora vc está no céu sorrindo para Deus no colinho dele”, disse eles.

O incidente ocorreu quando o barco que evacuava a mãe e os filhos de sua residência inundada virou durante a noite, exigindo uma operação de socorro às crianças. Agnes foi vista pela última vez sendo resgatada desacordada por um bombeiro, enquanto sua irmã gêmea, Ágata, foi salva e posteriormente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Gabrielli Rodrigues da Silva, mãe das gêmeas, compartilhou a notícia do falecimento através de uma publicação emocionada nas redes sociais, acompanhada de uma imagem de Ágata ao lado de um macacão vazio. Em suas palavras, expressou o profundo pesar e a dor de perder uma parte tão amada da família.

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade ea lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!”, desabafou Gabrielli.

Ela também fez questão de ressaltar que ninguém deve ser culpado pelo trágico desfecho, incluindo aqueles que se esforçaram para resgatar a família em perigo. “Sei que ninguém teve culpa! NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nós salvar toda minha gratidão vocês são meus heróis”, expressou.

A comovente mensagem de despedida também incluiu trechos da canção “Jó” e palavras de amor à filha falecida, mostrando a intensidade do luto e a eterna lembrança que Agnes deixará para sua família.

“Te amo daqui a eternidade miss simpatia e perdoa a mamãe por não ter conseguido ter te pegado filha perdoa a mamãe amor me perdoa”, concluiu Gabrielli, em um último adeus à sua tão sonhada Agnes.

O Rio Grande do Sul tem 447 municípios atingidos pelas enchentes que assolam o estado desde o final de abril. As informações foram divulgadas em boletim da Defesa Civil, na noite deste domingo (12/05). No início do dia, o número era de 446 municípios. Mortes chegam a 145 e 132 pessoas estão desaparecidas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana