Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Ailton Jr. alerta fiéis sobre assistir doramas: “Não faça coração de dorama”

Publicado

em

Pastor Ailton Jr. expressou sua preocupação, afirmando que isso representa uma "defesa de androginia" - Foto: IEADPE

O pastor Pr. Ailton José Alves Junior, da IEADPE Caruaru, se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (29/01) devido a suas declarações durante um culto, alertando os jovens de sua igreja de fazerem o “coração de dorama”. Ele expressou sua preocupação, afirmando que isso representa uma “defesa de androginia”.

Durante o culto, o pastor declarou: “Não faça mais coração de dorama, os púlpitos da igreja fazendo pra tirar foto, coração de dorama. Você sabe o que é dorama? Quem sabe aqui, o que é dorama? Defesa de androginia! Não há definição de macho nem fêmea e todo mundo fazendo sinal de dorama porque são ignorantes.”

O vídeo do discurso foi compartilhado nas redes sociais, onde os seguidores reagiram às falas do líder religioso. Algumas imagens mostram que alguns jovens presentes no culto não concordam com as afirmações do pastor. Assista:

O QUE SÃO DORAMAS?

Doramas são séries de televisão asiáticas, especialmente japonesas, coreanas, chinesas e taiwanesas, que geralmente se concentram em dramas românticos, comédias ou histórias emocionais, abordando uma variedade de temas como amor, amizade e vida cotidiana.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página