Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Senhor, converta esse homem”, diz Anderson Silva sobre apoio de Paulo Marcelo a Lula

Publicado

em

O apoio do pastor Paulo Marcelo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república ainda repercute na comunidade evangélica. Críticas negativas ao religioso têm surgido a todo instante na web.

O pastor da Igreja Vivo Por Ti, Anderson Silva, foi um dos que não perdeu tempo e logo criticou o colega de profissão. Ele repostou a imagem de Paulo ao lado de Lula pedindo a Deus que perdoasse o líder religioso.

“Quando você acha que não pode piorar! Senhor, perdoe esse pastor Paulo Marcelo. Senhor, converta esse homem, Lula. Somente um pastor sem o mínimo critério bíblico e filosófico pode continuar apoiando Lula”, escreveu Silva.

ENCONTRO COM LULA

Paulo Marcelo se encontrou na última segunda-feira (13/12), com Lula. No encontro, que aconteceu no Instituto Lula, em São Paulo, ficou definido que Paulo Marcelo será uma das principais lideranças na frente evangélica de campanha que apoiará Lula nas eleições de 2022.

Pelas redes sociais, Paulo expôs sua alegria em apoiar Lula nas eleições de 2022.

“Hoje tive a satisfação, e alegria, de me reunir no Instituto Lula em mais de 2 horas de reunião com o ex-presidente Lula, que na minha opinião, é o maior estadista da Terra. E falamos sobre o projeto para os evangélicos em 2022”, disse Paulo pelas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CXd3pfErxDD/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c9fc848e-302c-4d28-9297-095aa7c4f5b1













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página