Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Anderson Silva se manifesta sobre escândalo na Igreja Casa e cobra prisão de Davi Passamani

Publicado

em

O pastor Anderson Silva, conhecido por suas posições conservadoras e críticas ao que considera práticas questionáveis entre líderes religiosos e à esquerda política, se manifestou nas redes sociais sobre o recente escândalo envolvendo o pastor Davi Passamani da Igreja Casa Ministério Cristão.

Em uma publicação, Silva fez uma analogia, comparando a situação atual à sociedade entre Acabe e Jezabel, personagens bíblicos conhecidos por envolvimento em práticas questionáveis.

“A sociedade entre Acabe e Jezabel continua a destruir e manipular o povo de Deus. Jezabel faz sociedade com Acabe por causa do lucro financeiro fácil da religião. Acabe faz sociedade com Jezabel por causa das facilidades sexuais provenientes da pureza, ignorância emocional e infantilidade teológica do povo de Deus!”, iniciou ele.

O pastor também direcionou duras palavras aos que não se arrependerem, afirmando: “AOS CANALHAS QUE NÃO SE ARREPENDEREM AGUARDO-OS NOS TRIBUNAIS PARA DISCUTIRMOS SANTIDADE E TEOLOGIA NA FRENTE DE UM PROMOTOR E JUIZ! Vocês são sócios dessa desgraça! Pagarão juntos!”

Ele citou nomes de outros líderes religiosos, incluindo Luiz Herminio, Felipe Vilela, Aluízio A. Silva, Neil Barreto, Wesley Ros, e Valdir Alves Reis, associando-os ao escândalo.

Anderson Silva encerrou sua publicação com um trecho bíblico do livro de Apocalipse (2.20), alertando sobre a tolerância a Jezabel, a mulher que se diz profetisa, e fazendo referência à imoralidade sexual e práticas condenáveis.

Em uma outra postagem, Anderson cobrou prisão de Passamni: “O maldito fez um acordo judicial para uma denúncia de 2020. Como era réu primário, o acordo foi possível! Com a denúncia de 2023, o acordo com a justiça pode ser desfeito! Esse canalha tem que ir para atrás das grades, caso contrário, continuará a destruir a pureza da igreja de Jesus!”, disse ele.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página