Conecte-se conosco

Gospel

Pastor André Valadão dá resposta inesperada sobre obrigar filhos a irem à igreja

Publicado

em

Pastor André Valadão e sua família- Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16/05), o pastor André Valadão publicou no feed da sua conta no Instagram algumas perguntas feitas por seus seguidores da rede social, entre elas sobre a obrigatoriedade dos filhos irem para a igreja.

Um seguidor perguntou: “O que você acha sobre obrigar os filhos a irem para a igreja?”. Muitos esperavam uma resposta técnica do pastor da Igreja Batista da Lagoinha, mas se surpreenderam com a resposta do filho do pastor Márcio Valadão.

“Quem manda na minha casa sou eu. Eu obrigo mesmo! Obrigue sim, um dia eles vão te agradecer.”, escreveu Valadão. A resposta veio acompanhada de uma foto ao lado de sua esposa, Cassi Valadão, e do seu filho mais velho, Lorenzo Valadão.

A resposta direta do pastor, no entanto, foi bem recebida pelos seus fãs que elogiaram a explicação do religioso. Entre os comentários estavam a do também pastor Guilherme Batista, líder do “Retiro Tiktokers”:

“Eeu fuiiiii muitooo tempo obrigado pra igreja! Não queria ir, mas tinhaaaa que ir! Hoje sei o quanto isso valeu a pena! E o quanto isso gerou resultados incríveis! Filho não sabe o que quer não, se for pra escolher e ser livre nem nas escolas eles vão querer ir! kkkkk”, comentou o pastor de jovens.

Uma outra seguidora também concordou com Valadão.: “Exatamente, eu ia obrigada meus pais deixavam eu ir pra o mundo mas, tinha que ir todo domingo para a igreja e um dia a palavra chegou ao meu coração e me converti, faz 7 anos e foi a minha melhor escolha”, comentou Jordana Araujo.

“Hoje eu vou à igreja porque minha mãe sempre me levava quando criança, eu me afastei da igreja por um tempo, mas sempre soube que eu deveria voltar, sempre senti falta. A minha mãe é responsável por isso!”, comentou outro seguidor chamado Elson Ferreira.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página