Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Arival Dias Camisiro, da Presbiteriana, prega contra Dino: “Vamos orar contra esse comunista no STF”

Publicado

em

Neste domingo (10/12), durante um culto na Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), o Reverendo Arival Dias Camisiro proferiu uma série de críticas contra Flávio Dino, associando-o ao comunismo e expressando preocupação com sua possível nomeação para o Supremo Tribunal Federal (STF).

O religioso convocou os fiéis a orarem contra o político, enfatizando a urgência do momento.

“O nosso país está correndo muito risco. Há governantes malignos no poder. Nós temos que orar contra esse comunista [Flávio Dino] que querem lá no Supremo Tribunal Federal (STF). Nós temos que orar contra! Se você não quiser orar, não ore, mas eu vou orar contra”, declarou o pastor.

Arival Dias Camisiro também sugeriu que forças malignas estão atuando no Brasil, afirmando: “Um país tão rico não pode ser destruído por gente tão ruim, tão maligna, tão diabólica. A Bíblia diz que nós temos que orar pelas autoridades; nós estamos orando pelos governantes. Temos que orar sim, mas também precisamos fazer a leitura do que está acontecendo com o nosso país”.

O reverendo destacou a presença de forças demoníacas desrespeitando o poder e a Constituição, alertando que há planos contra a família, a igreja e os valores cristãos. Ele concluiu afirmando que é tempo de busca e clamor.

Em outra ocasião, o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), também manifestou sua preocupação com a possível nomeação de Flávio Dino para o STF. Malafaia convocou os membros da igreja a jejuarem e orarem durante a semana, comparando Dino a Alexandre de Moraes e alertando que ele seria “10 vezes pior” que o atual ministro.

O líder religioso criticou a postura de Dino, acusando-o de traição aos valores cristãos e alianças controversas. Malafaia enfatizou a importância da igreja como “último reduto de resistência” diante do cenário político atual e conclamou os fiéis a permanecerem vigilantes e a orarem pelo país.

Assista ao vídeo para conferir na íntegra as declarações do pastor Silas Malafaia sobre o tema:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página