A cantora pop Ariana Grande teria sido apalpada por um pastor evangélico hoje (31), durante a cerimônia fúnebreda cantora Aretha Franklin, um dos maiores nomes da história da música mundial.
Publicidade

O flagra foi percebido pelos fãs da cantora, que perceberam a mão estranha do pastor, abaixo do seio da cantora, no que parece ser um ato de apertar. No Twitter, diversos fãs de Ariana Grande falaram sobre o assunto, subindo a hashtag #RespectAriana. Assim que o evento começou, o pastor soltou: “Eu peço desculpas, porque preciso me atualizar. Minha filha de 28 anos diz que eu sou velho aos 60 anos. Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell”, logo em seguida é possível ver o ato suspeito.
A cantora pop ainda não comentou sobre o assunto. Na cerimônia de despedida à Aretha Franklin, Ariana cantou “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, e dividiu o palco do evento com o religioso da polêmica. Confira abaixo o momento e analise:
PUBLICIDADE
This man pastor too disgusting, see the face of Ariana of TOTALLY discomfort, she moves and even squeezes his chest again and again, damn MISERABLE!! #RespectAriana
pic.twitter.com/Mu7Ot7boKo— Nayeli;- 27 (@cookiesmilas5h) 31 de agosto de 2018
Tadeu Ribeiro
[email protected]