Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor Caio Fábio critica declaração de Silas Malafaia sobre inferno: “É um Odiovelista, nunca um evangelista”

Publicado

em

Pastor Caio Fábio criticou Malaia por declaração polêmica

O pastor Caio Fábio gerou polêmica ao criticar o pastor Silas Malafaia, líder da ADVEC, após uma declaração sobre quem vai para o inferno de acordo com a Bíblia.

Caio Fábio afirmou que Malafaia é um “Odiovelista, nunca um evangelista”, e que nunca viu ninguém que o ouviu sair quebrantado ou convertido.

“ESSE MOÇO AMA FALAR DO INFERNO! Ele usa a Constituição como escudo protetor, mas esquece que Quem nos julga é o Senhor. Fazendo assim ele se condena a si próprio. Não escapa ninguém à volta dele e entre seus comparsas de ministério”, disse nas redes sociais.

“O que ele espera? Que por suas ameaças alguém se converta pelo medo? Conheço o Silas desde 1975. Nunca vi ninguém que o ouviu sair quebrantado ou convertido. É um Odiovelista, nunca um evangelista. Só um milagre! Mas eu ainda oro por isso”, completou ele.

A polêmica começou após a Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, afirmar em um vídeo postado nas redes sociais que a decisão de quem irá para o céu ou não cabe exclusivamente a Deus e não deve ser julgada por ninguém, incluindo a orientação sexual das pessoas.

A declaração gerou opiniões diversas entre os seguidores da bispa, alguns concordando com a mensagem de amor e tolerância, enquanto outros argumentaram que a Bíblia é clara em relação aos comportamentos que são considerados pecaminosos, como a homossexualidade.

O pastor Caio Fábio também concordou com Xuxa, após a apresentadora sugerir reescrita da Bíblia. Ele afirmou que a Bíblia é um compilado de textos que alguns são obsoletos e que gera guerra, maldade e destruição no mundo. Até o momento, o pastor Silas Malafaia não se pronunciou sobre as declarações do pastor Caio Fábio.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana