Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor chama cantoras Fernanda Brum e Aline Barros de ‘prostitutas espirituais’

Publicado

em

Um vídeo de uma pregação polêmica por um pastor, identificado como Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, está causando revolta nas redes sociais.

O religioso, que está preso, fez comentários pesados sobre as cantoras gospel Fernanda Brum e Aline Barros, chamando-as de ‘prostitutas espirituais’ durante a mensagem. Conforme apuração do Portal do Trono, o vídeo em questão é antigo, mas voltou a viralizar nesta terça.

“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que prostituta espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostituta espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, p**** e prostitutas espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, afirmou o pastor durante a pregação.

As declarações provocaram indignação entre os internautas, que criticaram a falta de respeito do pastor no altar. Alguns pediram mais foco na mensagem cristã e menos nas críticas aos colegas de fé. Até o momento, Fernanda Brum e Aline Barros não se manifestaram sobre o ocorrido.

Não é a primeira vez que Tupirani da Hora Lores está envolvido em polêmicas. Em 2022, ele foi preso acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus, coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, devido a vídeos publicados na internet.

Tupirani da Hora Lores foi condenado pela Justiça Federal por discurso contra judeus. A sentença da Justiça Federal foi proferida em junho de 2022 em desfavor do pastor. Tupirani da Hora Lores foi condenado à pena de 18 anos e 6 meses de reclusão e 814 dias-multa por praticar, induzir ou incitar a discriminação contra pessoas judiais ou israelitas por meio de publicações de vídeos e mensagens nas redes sociais.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página