Pastor Claudio Duarte perde paciência com seguidora e rebate crítica

O pastor Claudio Duarte não gostou nada de um comentário de um seguidor que questionou um evento que ele fará em Orlando (EUA), no próximo dia 19/01.

Pastor Claudio Duarte rebate crítica de seguidor.
Pastor Claudio Duarte rebate crítica de seguidor.

O evento chamado “Clama Orlando”, terá entrada grátis, e contará ainda com a presença da cantora gospel Bruna Karla.

Uma seguidora questionou o pastor: “Pregar em Orlando, dar palestras em lugares aconchegantes com ar condicionado, ou em igrejas sofisticadas, é fácil. Quero ver é ir pra África, onde as pessoas morrem de fome; ir nas ruas, pregar pros mendigos; ir nas cadeias, nos hospitais, nas igrejas pequenas e humildes, onde as pessoas usam chinelo de dedo… só pregar pra riquinho e granfininho é o evangelho fácil”.

O pastor Claudio Duarte, claro, respondeu: “Bom dia, com muito respeito, me responda: Você já foi a África ou ajuda a missionários? Você faz trabalhos ou envia recursos para doentes? Você já foi a um presídio? Prego para gente de chinelo e gente que usa cromo alemão. Se você faz tudo que me cobra me desculpe, senão não me venha com discurso vazio. Um grande abraço!”, rebateu.

Outro seguidores defenderam o pastor, enquanto alguns também questionaram a conduta, além do fato do evento ser de graça nos EUA, e aqui no Brasil os artistas cobrem caro em seus shows.

Vários cantores gospel, inclusive, estão de férias por Orlando (EUA), aproveitando o recesso, antes de começar as agendas de shows 2019.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *