in

Pastor comemora vitória sobre Covid-19: ‘Nasci de novo para testemunhar’

O pastor Evandro Felipe da Silva, de 61 anos, líder da Igreja Assembleia de Deus de João Goulart, em Vila Velha (ES), está curado da Covid-19, após passar vários dias internado por conta da doença.

Publicidade

Em entrevista ao site Tribuna Online, Pastor Evandro conta que passou 27 dias internado entre o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra (ES), e o Hospital Evangélico, em Vila Velha.

Para o religioso, estar curado é uma obra de Deus, já que ele viu a morte de perto, segundo descreveu.

“Eu nasci de novo para contar meu testemunho. O espírito santo me curou!”, comemorou, sob gritos de aleluia.

Enquanto esteve internado, o pastor conta que viu muitas coisas no hospital, inclusive a sombra da morte: “Fiquei sete dias no oxigênio e, ali naquele quarto, eu vi de tudo, inclusive a sombra da morte”, disse.

PUBLICIDADE

Ele afirmou também que tomou todas as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus, e mesmo assim foi infectado. Por isso, pediu a todos que tomem cuidado com a doença, pois ela é “avassaladora”.

“Eu sou a Verdade e a Vida. Quem crê em mim, jamais morrerá”. Acho que essa frase bíblica já diz tudo. Tenham fé. Para quem não passou por isso, peço que se cuide, pois essa doença é avassaladora”, concluiu.

Até às 13h desta quinta-feira (18/06), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 965.512 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 46.842 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Filho de Eyshila diz que evangelho não é verdade: ‘O amor é a verdade’

Igreja Católica decide retomar missas presenciais em Belo Horizonte (MG)