Mundo Cristão
Pastor da AD Natal, que recusava se vacinar, morre de Covid-19

Morreu nesta terça-feira (04/01), o pastor Paulo Eduardo de Lima, líder na Congregação Centenário, da igreja Assembleia de Deus, em Natal (RN). Paulo é mais uma vítima da Covid-19.
O pastor tinha 59 anos e estava internado desde dezembro no Hospital dos Pescadores, em Natal, após contrair a Covid-19, o novo coronavírus, e veio a falecer em decorrência da doença. Segundo informações de amigos, Paulo se recusava a tomar a vacina contra a covid.
Segundo eles, o pastor declarava que não via necessidade na imunização. Ele era hipertenso e diabético, e devido a isso, ele evoluiu para o quadro grave e não resistiu a doença.
MENSAGENS DE DESPEDIDA
Fiéis, amigos e familiares lamentaram a morte do religioso pelas redes sociais. Nas mensagens, eles destacaram o trabalho evangelizador e o perfil de Paulo Eduardo.
A Assembleia de Deus destacou, em nota, que Paulo Eduardo de Lima era “marido dedicado, pai amoroso e crente fiel, pacífico e pacificador, que sentindo o perfume do céu expressou à sua família o desejo de ir ao seio do seu amado Senhor”.
Casado com Maria Sônia Felipe da Silva Lima, Paulo Eduardo de Lima foi apresentador dos programas setoriais na Rádio Nordeste Evangélica por mais de 10 anos, “pela qual trabalhou incansavelmente vendendo quentinhas, quando de sua memorável aquisição”, enfatizou a Assembleia de Deus.
Além da Congregação Centenário, o pastor dirigiu as congregações de Maanaim, Alvorecer, Boa Sorte I, Aliança com Cristo, Gilgal, Grande Natal, Cavalhaes de Manre e Fonte de Luz.

-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel5 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão1 dia atrás
Evangélicos elogiam decisão de Klara Castanho de doar bebê, após estupro: “Atitude digna”
-
Mais Conteúdo2 dias atrás
Vêm à tona o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho com desfecho surpreendente
-
Polêmicas6 dias atrás
Pai de Bruna Karla se pronuncia sobre polêmica e manda recado para amigo da cantora
-
Polêmicas5 dias atrás
Priscilla Alcantara diz que fala de Bruna Karla foi podre e errada: “Toma conta da sua vida”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Criança de 11 anos que foi estuprada em SC consegue fazer aborto
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Priscilla Alcantara: “Sou desviada do fanatismo religioso e da hipocrisia”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login