Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor da Assembleia chama de “lixos e trastes” fiéis que usam maquiagem e brincos

Publicado

em

Pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) - Foto: Reprodução

Está dando o que falar uma declaração de um pastor evangélico assembleiano da Paraíba após disparar em um culto palavras contra as novas instituições que permitem ‘tudo’.

A declaração aconteceu durante um culto da 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE). Na ocasião, o pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB), falava sobre doutrinas da AD.

Em um determinado momento de sua pregação o pastor criticou as igrejas, além dos fiéis que trocam suas igrejas por outras.: “Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem, homem que quer usar brinco, corre tudo para lá”, iniciou ele.

E continua: “E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus”, disse o pastor.

A fala do religioso viralizou e houve críticas contra ele após a declaração.: “Não concordo! Não se deve chamar ninguém de lixo. Fiz parte da Assembleia de Deus por muitos anos, tenho um carinho enorme por esta igreja, mas um fato que lamento muito é a abordagem de certas pessoas que nela congrega, que acabam afastando as pessoas ao em vez de conquistá-las pela palavra”, disse uma internauta depois que assistiu o vídeo. Veja:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página