Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor da Assembleia de Deus critica feats entre o gospel e secular: “Luz com as trevas”

Publicado

em

A grande polêmica sobre cantores gospel que fazem feat com cantores seculares, que mexeu com o meio cristão no início de setembro, voltou a ser comentada por outro líder religioso.

Desta vez, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de Cabo Frio (RJ), pastor Samuel Gonçalves, usou as redes sociais para comentar sobre essa parceria entre cantores cristãos e seculares.

O pastor, depois que foi perguntado por fiéis, criticou essas parcerias musicais: “Ficam me perguntando sobre essa questão de cantores gospel cantado com cantores seculares . A minha resposta é 2º Cor 6.14 “que sociedade tem a justiça com a injustiça e que comunhão tem a luz com as trevas”, escreveu o pastor.

Além disso, citou Apocalipse 22:11 como resposta ao assunto “Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda”.

A declaração do pastor da AD de Madureira, como já era de se esperar, viralizou nas redes sociais e na imprensa gospel.

INÍCIO DA POLÊMICA

No início de setembro, o cantor gospel Fernandinho usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre feat de cantores gospel com artistas do meio secular. O post do cantor gerou bastante repercussão, isso porque, assim como Fernandinho, muitos internautas têm criticado a postura de muitos cantores cristãos sobre cantar com outros músicos.

Naquela ocasião, Fernandinho publicou um vídeo criticando as parcerias de artistas gospel com cantores do meio secular. Segundo o cantor, a Bíblia diz que “não dar luz com as trevas, e não podem caminhar dois juntos” se referindo aos feats que estão sendo realizados. Além disso, disse que a Bíblia ensina a não ter ligação religiosa com pagãos e que tem-se “oferecido o evangelho que Jesus nunca pregou”.

As declarações do artista chamou a atenção de diversos outros cantores. Muitos o apoiaram, mas teve quem não gostou e partiu para cima do cantor. Foi o caso do cantor gospel Ton Carfi que repreendeu Fernandinho e se mostrou triste e traído. Relembre aqui!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página