Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor da Igreja Batista Memorial comete suicídio em MG

Publicado

em

Pastor Antônio José Gonzaga Farias, da Igreja Batista Memorial, em Contagem (MG) - Foto: Reprodução

Morreu no último domingo (06/02), o pastor Antônio José Gonzaga Farias, da Igreja Batista Memorial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é mais uma vítima da depressão.

A notícia da morte do religioso foi divulgada pela própria igreja nas redes sociais. Segundo relatos de amigos, Antônio José teria cometido suicídio na casa pastoral, que fica ao lado da igreja, no bairro Eldorado.

A igreja não confirmou a causa da morte, no entanto, segundo informações, o religioso teria sido encontrado morto com um pedaço de fio enrolado no pescoço. De acordo com amigos, o pastor lutava contra a depressão há alguns meses.

Ainda segundo informações, o motivo da depressão seria problemas financeiros e questões ministeriais, como evasão de membros, dissidência de líderes e dificuldades administrativas. Porém, a igreja não confirmou essas informações.

Antônio José Gonzaga Farias era pastor da Igreja Batista Memorial há vários anos. A última aparição do religioso foi há seis meses, quando realizou uma pregação na igreja.

Nas redes sociais, dezenas de fiéis lamentaram a morte do religioso. Muitos fizeram questão de lembrar que o pastor foi o responsável por seus batismos e casamentos: “Meu primeiro pastor, foi com sua pregação que aceitei a Cristo, não esqueço nenhuma palavra daquele dia, trago na memória todas as pregações direcionadas por Deus, e o amor que ele tinha pelas filhas e esposa. Que Deus conforte a família, amigos e irmãos em Cristo”, disse uma fiel.

Antônio José Gonzaga Farias será sepultado nesta terça-feira (08/02), no Parque Renascer Cemitério e Crematório, no bairro Chácara Boa Vista em Contagem.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página