Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor da Igreja Terra Nova morre em grave acidente, no Paraná

Publicado

em

Pastor Roberto de Biajio Vendrametro, da igreja Terra Nova - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pastor evangélico morreu após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e um carro na BR 376 entre as cidades de Sarandi e Marialva, no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (11/05).

Roberto Vendrameto, de 56 anos, conduzia uma motocicleta de alta cilindrada no sentido a Marialva quando colidiu com um Fiat/Tempra que fazia uma conversão na rodovia.

Veículo envolvido no acidente – Foto: Reprodução/PRF

Quando os socorristas do Siate e Samu chegaram, o pastor já estava sem vida. Quatro pessoas estavam no carro, o motorista e dois passageiros tiveram ferimentos leves. Já um idoso, de 74 anos, ficou preso às ferragens, gravemente ferido, e foi encaminhado para o hospital Universitário de Maringá.

Segundo o site Maringá Post, testemunhas relataram que a conversão teria sido feita de forma irregular e o motociclista não conseguiu evitar a colisão a tempo.

Segundo a PRF, o condutor do carro fez o teste do bafômetro que não constatou a presença de álcool. Roberto Vendrameto era pastor da Igreja Terra Nova de Marialva. Ele deixa mulher e três filhos. A igreja lamentou o falecimento pelas redes sociais.

“Com muito pesar a família Nova Terra informa o falecimento do nosso querido irmão em Cristo e pastor Roberto. Nos restará boas lembranças, a saudade e a certeza de nos encontrarmos na eternidade.
Nossos sentimentos a toda família, em especial a sua esposa e filhas. Que o Espírito Santo os envolvam nesse momento. Agradecemos pelo tempo em que serviu conosco, cumprindo o chamado”, diz uma nota publicada pela igreja.

Roberto de Biajio Vendrametro fou velado e sepultado nesta quinta-feira (12/05), em Marialva.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página