Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor da Pura Fé fala pela primeira vez sobre o rompimento com a Lagoinha

Publicado

em

Pastor Bruno Brito e Márcio Valadão - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias é o fato dos pastores da ‘extinta’ Lagoinha São Paulo terem mudado de nome da igreja neste mês de março. Bruno Brito, um dos líderes da agora Pura Fé, se pronunciou pela primeira vez sobre a mudança, bem como o rompimento com a IBL.

O pastor abriu a caixinha do Instagram para responder perguntas de fiéis e seguidores. Em uma delas um internauta perguntou o motivo da mudança.

“Tem muita gente falando muita coisa que não sabe. Com muita paz e tranquilidade e debaixo da benção do pastor Márcio, por uma reestruturação administrativa, normal em qualquer instituição que esteja vivendo um novo tempo, não nos enquadramos aos termos estabelecidos e pedimos liberação para seguirmos adiante”, escreveu ele.

Bruno deixou claro que sempre teve autonomia administrativa, e que sempre foi presidente da igreja. Por fim, ele reforçou que a igreja apenas mudou de nome, mas que a igreja continua a mesma.

“Eu entendo que o comum quando algo parecido acontece seja debaixo da discórdia, rebeldia e divisão, mas esse não é o nosso caso. Aqui em São Paulo sempre fomos independentes administrativamente e em muitos aspectos da liderança do ministério, sendo eu o presidente estatutário da igreja como instituição. Por isso digo que a igreja é a mesma, a mesma história, com uma nova identidade”, finalizou o pastor.

Para lembrar que o pastor André Valadão, da Lagoinha Orlando Church, e um dos líderes da igreja ao lado do pai, o pastor Márcio Valadão, havia confirmado que os pastores Bruno e Vanessa tinham outra visão que a liderança da atual Lagoinha.

“É outra Igreja. O Bruno, a Vanessa e os pastores ali são muitos queridos, amamos muito eles, mas eles não estão na visão da Lagoinha não. Eles estão caminhando na visão deles”, declarou Valadão.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página