Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor de Curitiba ‘abençoa’ armas de policiais após culto e viraliza na web

Publicado

em

O momento ocorreu dentro da Igreja Agnus de Curitiba. Em uma mesa, foram colocadas sete armas, que foram "marcadas" pelo denominado óleo ungido - Imagem: Reprodução

Um pastor evangélico do sul do Brasil chocou a internet ao aparecer em um vídeo ‘abençoando’ diversas armas após um culto de uma igreja de Curitiba (PR).

Renê Arian, da Igreja Agnus, aparece abençoando um arsenal de armas a fim de “guardar a população contra os homens maus”. Ele ungiu com óleo três pistolas, três revólveres, um fuzil e uma espingarda, dizendo que o ritual serve para que o arsenal proteja a população do que chama de “homens maus”.

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas”, disse ele na gravação.

Ele prossegue com a oração falando sobre as armas que seriam usadas para proteção contra os homens maus.

“A Tua palavra diz: tudo o que ligares aqui na Terra terá sido ligado nos céus. E nós ligamos, através da unção com óleo, essas armas que serão para a nossa proteção, para guardar a população, em nome de Jesus, contra os homens maus. Para a glória, Deus e louvor, de seu nome, nós pedimos que o Senhor nos guarde, nos livre e nos proteja, em nome de Jesus. Amém e amém”, concluiu o religioso.

O vídeo da oração foi gravado na noite do último sábado (12/03), pelo delegado Tito Barrichello, lotado na 2ª Delegacia de Homicídios da capital paranaense. Mas, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais e foi assunto nesta quarta e terça-feiras.

Ao final da gravação, Barrichello agradeceu ao pastor pela benção e diz que as armas serão usadas “na defesa da sociedade dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”. Em sua conta oficial no Instagram, onde tem mais de 41 mil seguidores, o delegado classificou a unção como “muito especial”. Assista abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página