Mais Conteúdo
Pastor denuncia novo desenho infantil da Netflix e faz alerta aos pais
Publicado
3 anos atrásem
Por
Thalis SilvaUm pastor evangélico usou as redes sociais para alertar os pais quanto a um desenho animado disponível na Netflix. O pastor identificou a representação de uma figura diabólica na produção.
Líder da Igreja Impactados, o pastor Rinaldo Silva se revoltou com a representação do diabo no desenho animado Cuphead – A Série, exibido na plataforma Netflix, e decidiu fazer um alerta aos pais em suas redes sociais.
Silva publicou um trecho do filme infantil onde o personagem, cujo nome é Diabo, canta uma canção em que a letra diz, em alguns trechos: “Me chamam serpente, satanás e coisa ruim; eu adoro ser ‘euzinho’, tão malvado assim” e “vou lhes dar um recado: sugar a sua alma é meu grande barato”.
“Atenção! Precisamos estar alertas para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo!”, disse Rinaldo.
O pastor confessou que descobriu sobre a produção ao perceber que sua filha estava assistindo à série. De acordo com o líder religioso, os pais devem ficar em alerta porque o conteúdo parece ser inofensivo inicialmente.
“Eu já orei, já repreendi o mal aqui, mas esse vídeo é um alerta. Tenham cuidado com seus filhos assistindo [a] desenhos, estejam de olho”, declarou o religioso. Assista o vídeo completo abaixo.
Vale destacar que a animação tem censura livre na plataforma. “Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame”, diz a sinopse.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login