Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastor detona igreja que cedeu o altar para Priscilla Alcantara

Publicado

em

Pastor Elizeu Rodrigues, Ed René Kivitz e Priscilla Alcantara - Foto: Montagem/Portal do Trono

A suposta volta da cantora Priscilla Alcantara para a música gospel foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na comunidade evangélica, após a artista aparecer fazendo um show em uma igreja batista de São Paulo.

Priscilla esteve na Igreja Batista de Água Branca (IBAB), que é liderada pelo pastor Ed René Kivitz, onde cantou diversas músicas em prol da ‘Campanha de Natal’ da instituição religiosa. Mas, sua presença na igreja rendeu comentários negativos dos evangélicos, isso porque ela  decidiu abandonar a música gospel em 2021.

Além disso, chamou a atenção dos cristãos o fato dela estar vestida no altar da igreja com uma roupa muito colada ao corpo. Ela também, em diversos momentos, debochou de sua presença em uma igreja, isso porque, é a primeira vez que ela canta em uma igreja após sua saída do mercado cristão.

Por causa de sua aparição em uma igreja trajando uma veste sensual, Priscilla Alcantara foi duramente criticada. O pastor auxiliar da Igreja Assembleia de Deus Central de Goiânia, Elizeu Rodrigues, foi um dos que criticou a decisão da artista de cantar no altar de Deus.

Ele disse: “A Priscila está pior que os profetas de Baal, pois mesmo o altar de Deus estando quebrado, eles levantaram seu próprio altar. Faça seu show, sensualize com seu corpo, exponha sua carnalidade no seu palco, e se alguém te convida pra isso, não chame quem te ouve de igreja, nem quem te recebe de pastor”, escreveu ele.

Além disso, Elizeu também criticou o pastor que cedeu o altar para a ex-cantora gospel.

Publicidade

“A Priscilla não é adoradora. O povo para quem ela cantou não faz parte da Igreja de Cristo. O líder que a recebeu não é pastor”, completou.

Elizeu Rodrigues recebeu diversos comentários apoiando-o pelas palavras ditas: “Daqui a pouco verão os comentários dos crentes Nutella dizendo: ‘e cadê o amor ao próximo?’ AMOR ao próximo é serviço, e não passar a mão pela cabeça. Chega de mimi e vamos voltar ao tempo das pregações de João Batista”, disse um seguidor.

“Falou tudo 👏👏👏 pior que ela ainda tirou onda no templo e com o cara que ele disse que era o pastor hoje. Muita gente está fazendo de tudo pra encher o templo achando que isso é tudo !! Temos que amar sim . Perdoar sim mais o altar e terra santa 👏👏👏”, escreveu outro seguidor.

Publicidade

+ Acessadas da Semana