O pastor Carlos Moysés, da Igreja Voz da Verdade, causou polêmica nas redes sociais após aparecer de sunga com outro pastor dentro de uma piscina batizando algumas moças.
O fato dele estar de sunga e as moças de biquíni numa cerimônia de batismo acabou escandalizando alguns fiéis mais conservadores, que não viram a atitude com bons olhos.
“Isso nunca foi batismo, isso é banho de piscina”, criticou um seguidor. “A igreja está perdendo seus costumes e deixando o mundo entrar em suas portas para mudá-la”, disse outro. Assista abaixo o batismo:
Por conta da repercussão negativa, o ministério Voz da Verdade emitiu uma nota de esclarecimento, afirmando que as moças em questão eram familiares, e que demonstraram interesse em serem batizadas, e por isso, segundo a igreja, o pastor Carlos Moysés “aproveitou a oportunidade”.
“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Todos estavam na piscina brincando e conversando sobre Deus. De repente, duas moças manifestaram o desejo de se batizarem (são parentes). Imediatamente o Pr. Carlos não perdeu a oportunidade e as batizou. Este caso me lembrou quando Jesus curou no Sábado, e os fariseus, ao invés de ficarem maravilhados com a benção criticaram Jesus pela cura no sábado.”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login