Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor é acusado de matar ex-mulher a facadas por ciúmes

Publicado

em

Patrick do Espírito Santo é acusado de matar a ex-esposa Haisalana Rodrigues de Lima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pastor evangélico é suspeito de assassinar uma mulher de 22 anos no Rio de Janeiro. Haisalana Rodrigues de Lima foi morta a facadas na noite de quinta-feira (31/03), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Segundo a família da jovem, o autor do crime é o pastor Patrick do Espírito Santo, ex-marido da vítima. Missionário Patrick, como é conhecido na região, teria buscado refúgio na comunidade após cometer o crime e ainda não foi localizado.

Haisalana nasceu em Sobral, no interior do Ceará. Uma tia da cearense disse em depoimento à polícia que o crime pode ter sido motivado por ciúmes do ex-marido suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há seis meses, e possuía uma filha juntos.

De acordo com a família, antes do crime, o pastor foi à casa da parente de Haisalana alegando querer ver a filha do casal. O motivo gerou desconfiança nas duas, já que não era o dia de ele ficar com a criança, conforme acordado entre os pais.

Então, ele foi à casa de Haisalana e ficou esperando ela chegar na residência para pegar o material escolar da filha deles. A tia da jovem desconfiou por conta da demora da sobrinha em retornar à casa dela, e decidiu ir ao endereço da cearense, de acordo com a TV Verdes Mares.

No local, ela encontrou várias pessoas já dentro da casa de Haisalana, que contaram ter visto o suspeito saindo do local, e depois encontraram a jovem lesionada com vários golpes de faca. Ela ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento na Maré, mas foi transferida a um hospital onde faleceu.

A jovem deixa uma filha de cinco anos, fruto do seu relacionamento com o companheiro, que ainda não foi localizado pela Polícia.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página