Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor e esposa são mortos a facadas pelo próprio filho de 22 anos

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (04/08), um pastor evangélico e sua esposa foram mortos a facadas dentro de casa, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória. O crime foi cometido pelo próprio filho, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil (PC) do ES, Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram assassinados em casa pelo próprio filho, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Ainda segundo a PC, Guilherme se matou tempo depois.

Segundo a TV Gazeta, a família revelou que o estudante estava passando por “sérios distúrbios mentais” e estava em tratamento psiquiátrico.

Segundo informações da Polícia, a mãe de Guilherme foi encontrada na cama e levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai, que além de ser pastor, também era médico urologista, tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu naquele lugar.

Segundo a Polícia Civil, o estudante ligou para parentes após o crime e confessou o assassinato. Depois disso, avisou que estava a caminho de um local para se matar, onde de fato foi encontrado sem vida.

A faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos pela Polícia Civil a fim de serem periciados. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) da capital Vitória. O crime chocou a cidade de Vila Velha onde a família morava.

No apartamento onde moravam, foram encontradas frases de cunho religioso pintadas nas paredes e portas como o símbolo ‘666’. Além disso, diversos símbolos como números e cruzes invertidas também foram encontrados. CONFIRA AS FOTOS AQUI!

Igreja em que o pastor fazia parte divulgou nota de pesar – Imagem: Reprodução













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página