Na madrugada desta quarta-feira (04/08), um pastor evangélico e sua esposa foram mortos a facadas dentro de casa, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória. O crime foi cometido pelo próprio filho, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil (PC) do ES, Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram assassinados em casa pelo próprio filho, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. Ainda segundo a PC, Guilherme se matou tempo depois.
Segundo a TV Gazeta, a família revelou que o estudante estava passando por “sérios distúrbios mentais” e estava em tratamento psiquiátrico.
Segundo informações da Polícia, a mãe de Guilherme foi encontrada na cama e levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai, que além de ser pastor, também era médico urologista, tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu naquele lugar.
Segundo a Polícia Civil, o estudante ligou para parentes após o crime e confessou o assassinato. Depois disso, avisou que estava a caminho de um local para se matar, onde de fato foi encontrado sem vida.
A faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos pela Polícia Civil a fim de serem periciados. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) da capital Vitória. O crime chocou a cidade de Vila Velha onde a família morava.
No apartamento onde moravam, foram encontradas frases de cunho religioso pintadas nas paredes e portas como o símbolo ‘666’. Além disso, diversos símbolos como números e cruzes invertidas também foram encontrados. CONFIRA AS FOTOS AQUI!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login