Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto

Publicado

em

Um pastor evangélico foi morto durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (18/08), em Parnaíba, a segunda cidade mais populosa do Piauí. O caso aconteceu na última quarta-feira (18/08). A Polícia está investigando o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

Hilquias Clarindo Gomes tinha 60 anos e levou um tiro na cabeça na noite de quarta (18), durante uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, Hilquias pilotava uma moto e estava na frente da casa de um amigo, no Bairro Boa Esperança, por volta das 20h30. Dois criminosos em uma moto anunciaram o assalto tendo como alvo os objetos do pastor, como por exemplo o celular.

Na fuga, um dos assaltantes disparou contra Hilquias que morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida. Além disso, não levaram a moto do religioso.

“Fazendo levantamentos com populares que estavam no local. Eles nos informaram que se tratava de um latrocínio. Mas, ninguém tem certeza, e não se sabe se a vítima reagiu”, explicou o tenente Ivani Paiva, da PM de Parnaíba.

Hilquias Clarindo Gomes era pastor da Igreja Batista Maranata. Além disso, era vice-presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Parnaíba (Cimpe).

A morte dele será investigada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio – DHTL.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página