in

Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos no interior de SP

Adolescente foi encontrada morta em no terreno de uma casa desocupada em Pariquera-Açu (SP) - Foto: Reprodução/Facebook

Um pastor evangélico é suspeito de ter assassinado uma adolescente de 14 anos em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Aguida Fernandes Freitas foi encontrada morta em 12 de maio, depois de desaparecer no dia anterior.

Publicidade

O pastor é o principal suspeito de ter matado a adolescente, pois segundo a Polícia Civil, ele foi visto com ela na noite em que a adolescente desapareceu, na terça-feira (11).

Segundo os familiares da menina, ela desapareceu na noite do dia 11 em frente a casa da família. Minutos antes, ela teria pego o celular da irmã e foi até a frente da casa, localizada na Rua Augusto Gauglitz. O pai tentou ligar para a adolescente, mas a chamada não completava.

Publicidade

A procura pela adolescente se deu por toda a noite e no dia seguinte a família acionou a polícia militar.

“Uma amiga da minha filha me mandou um áudio falando que a viu com um rapaz em uma casa próxima a minha, e ela falou que ele era alto e moreno”, contou o pai de Aguida, Luiz Antonio indicando o local onde ela foi vista pela última vez.

A polícia se dirigiu até a residência indicada, mas, ela estava vazia. As buscas continuaram e os policiais encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado do imóvel, na quarta-feira (12).

Ela apresentava um hematoma no pescoço e uma lesão na boca. O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que saiu nesta semana, apontou que a causa da morte da adolescente foi causada por asfixia mecânica.

Publicidade

“O resultado apontou asfixia mecânica. Aguardamos mais exames, dentre eles o subungueal, que colhe o material abaixo das unhas para saber se ela entrou em luta corporal com o suspeito, e outros exames como patológico e toxicológico”, disse o delegado Fábio Maia ao Portal G1.

O pastor havia se mudado para a cidade com a família e segue desaparecido. A polícia tenta localizá-lo. Além disso, os familiares do suspeito retornaram para a cidade natal, segundo o delegado responsável pelo caso.

Influenciador Thomas Santana é criticado após aparecer ao lado de Flordelis

MC Kevin dizia que iria morrer cedo, diz youtuber Matheus Mazzafera