Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor evangélico é assassinado a tiros em Uruguaiana

Publicado

em

A cidade de Uruguaiana está chocada com a notícia do assassinato do empresário e pastor evangélico Renato Coronel, de 34 anos, líder do Ministério Apostólico Profético Filhos do Leão. O crime ocorreu na manhã de hoje, por volta das 9h30, nas proximidades do 6º Batalhão de Polícia de Choque, em seu estabelecimento comercial na Rua Fernando Ferrari.

Renato, que também era conhecido por sua atuação como radialista, foi surpreendido por um homem trajando um moletom escuro com mangas claras e capuz, óculos escuros e máscara. O suspeito se aproximou enquanto o pastor estava na entrada de seu estabelecimento e efetuou pelo menos dois disparos na cabeça de Renato.

Testemunhas relataram que o criminoso, que agiu de forma apressada, fugiu a pé do local logo após o ataque. Havia indícios de que o suspeito estava próximo da cena do crime por algum tempo, levantando suspeitas entre os moradores locais. Alguns populares acreditavam que ele aguardava o transporte coletivo.

Apesar dos esforços para salvar sua vida, Renato foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado Wellington Pinheiro, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana, está liderando as investigações e esteve no local para apurar os detalhes do incidente.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana