Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor evangélico é encontrado morto dentro de casa com tiro na cabeça

Publicado

em

Um pastor evangélico da Igreja Evangélica Geração Pentecostal, de Macaé, no norte do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na última segunda-feira (20/12), com um tiro na cabeça dentro da sua própria casa. Segundo relatos de amigos, o pastor sofria de depressão.

Segundo a Polícia Militar de Macaé, Marcel da Silva Hespanhol, de 36 anos, estava desaparecido há três dias, segundo relatos dos familiares. Um irmão do religioso resolveu ir até a casa do pastor, à noite, e que estava trancada. Como estava preocupado com o sumiço do irmão, ele resolveu arrombar a porta da casa. Dentro da residência, Máximo da Silva encontrou o irmão morto e acionou a PM.

Marcel da Silva levou um tiro na cabeça e com uma pistola prateada ao seu lado. Ele estava caído no quarto em que dormia. Segundo a PM, a mãe do religioso relatou que teria ouvido um tiro por volta da 1h de segunda-feira, vindo da residência do filho.

Segundo o irmão da vítima, o pastor fazia parte de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade em que foi morto. Além disso, informou que tinha visto a arma ao lado do corpo, mas precisou sair da casa e ao retornar havia várias pessoas no local, e a arma desapareceu do local.

Segundo a perícia da Polícia Civil, a causa da morte foi uma hemorragia cerebral, decorrente do tiro que levou. O corpo dele foi liberado nesta terça-feira (21/12), para velório e sepultamento, no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé.

O corpo de Marcel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A Polícia Civil investiga o caso como encontro de cadáver, quando não há evidência de crime.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página