Conecte-se conosco

Política

Pastor Ezequias Silva recusa proposta milionária para apoiar Lula

Publicado

em

Pastor Ezequias Silva recusa proposta milionária da esquerda - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Ezequias Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, em São Paulo, disse que recebeu uma proposta do Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O caso vem causando indignação por parte dos evangélicos, nas redes sociais.

Ezequias, que recentemente revelou que uma doença sem cura atingiria o Brasil, por causa do Carnaval, disse que recebeu a proposta de quatro milhões de reais para fazer uma parceria com o PT para apoiar Lula nas eleições deste ano.

“A proposta veio, mas eu recusei”, disse o religioso. “Eu não misturo as coisas. Deus não me deu ministério para vender”, completou ele ao site Gospelmente.

A oferta do partido de Lula faz parte de uma estratégia para conseguir apoio e votos dos evangélicos, principalmente dos pastores, para o pré-candidato. No entanto, a tática ainda não surtiu efeito, já que a maioria esmagadora dos líderes evangélicos continuam apoiando o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Ezequias Silva é muito conhecido no país por ter feito várias profecias como a que previu a tragédia envolvendo a cantora Marília Mendonça. Ele era seguido por mais de 205 mil seguidores no Instagram, dados de abril, mas atualmente tem 194 mil. Ele tem cerca de mil templos pelo país, e está construindo uma mega catedral na zona leste de São Paulo com capacidade para oito mil pessoas.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página