Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor Flamarion Rolando se casa com Miss Brasil, em MG

Publicado

em

Pastor Flamarion Rolando e Elís Miele - Foto: Arquivo Pessoal

O pastor evangélico Flamarion Rolando, de 46 anos, se casou na última sexta-feira (18/02), com a Elís Miele, de 23 anos, Miss Brasil 2019.

A cerimônia aconteceu na famosa Ilha Hadassa, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Os pastores da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, Jerônimo Onofre da Silveira e Nina Silveira foram os responsáveis por celebrar a união de Flamarion e Miele.

A trilha sonora ficou por conta da dupla gospel André e Felipe e do cantor gospel Pastor Lucas.

Elís Miele Rolando nasceu em Ipatinga, a Região do Vale do Aço, em Minas, e foi vencedora de concursos de beleza, sendo coroada Miss Brasil Mundo 2019. Ela representou o Brasil no Miss Mundo 2019 e ficou entre as cinco finalistas. Ela também foi coroada Miss World Americas 2019.

O casamento aconteceu poucos meses depois de Flamarion se divorciar de Teyly Tatiane Rodrigues Aguiar. Em 2021 surgiram várias polêmicas envolvendo o casal. Uma delas foi que o pastor, que é superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Governador Valadares (MG), teria agredido a então esposa.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página