Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pastor Flavinho Marques assume oficialmente a Lagoinha Matriz e agradece Márcio Valadão

Publicado

em

Pastor Márcio Valadão passou a liderança da igreja de Belo Horizonte par Flavinho Marques - Foto: Reprodução

O pastor Flavinho Marques, recém empossado como o responsável pela igreja matriz da Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG), fez uma publicação nesta quarta-feira (14/12), na qual fala sobre a saída de Márcio Valadão da liderança da igreja.

Agora, Flavinho, escolhido por Valadão para liderar a igreja matriz, tem a responsabilidade de continuar o trabalho iniciado pelo pastor Márcio há 50 anos. E, foi disso que ele tratou na postagem desta quarta.

“Pela soberania de Deus, me foi agraciado caminhar com a pessoa mais parecida com Jesus que conheço. Seu amor por gente, pelo evangelho e pela missão é algo inexplicável. Por meio de sua vida, me foi confiado o maior desafio que já vivi na vida, continuar seu Legado na Lagoinha Matriz”, iniciou o pastor.

“A certeza que tenho é que eu e minha família estamos no centro da vontade de Deus, em todos esses anos de ministério vivo intensamente o chamado, e tudo que anseio é pregar o evangelho genuíno e cuidar de pessoas”, disse.

Ele conta que nunca buscou posição e título na Lagoinha, mas apenas foi e sempre será “fiel a Deus e minha liderança. Meu coração e minha motivação está em Jesus, e quero viver a simplicidade da vocação, de forma humilde e intensa”.

O pastor, que é pai de Lucca, Lara, Lia e Liv, e casado com a pastora Isa Coimbra, agradeceu o pastor Márcio Valadão pela confiança, a toda Lagoinha matriz, pelo reconhecimento e por ter lhe recebido de braços abertos. Ele também agradeceu ao pastor André Valadão, atual presidente da global da Lagoinha.

Publicidade

“Sempre vivi o chamado em Lagoinha, amando o Senhor de todo coração, servindo a igreja intensamente, e honrando em submissão o Pr. Márcio e toda sua família e assim vou prosseguir”, disse. “Que o Senhor me conceda graça e unção para desbravar esse novo desafio, que o Senhor preserve meu coração Nele eu possa viver todos pra dias pra glória de Jesus Cristo”, finalizou o pastor.

Publicidade

+ Acessadas da Semana