Pastor do Gideões está na UTI com lado paralisado após AVC

O pastor Márcio Silva, mais conhecido no Brasil inteiro como Pr. Marcinho de Carapicuíba, foi internado às pressas na madrugada desta terça-feira (04), após complicações arteriais. A notícia foi dada por sua assessoria de imprensa via redes sociais. Marcinho é pregador do Gideões, e preside a Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético em Carapicuíba (SP).

Pastor Marcinho tem lado paralisado após AVC.
Pastor Marcinho tem lado paralisado após AVC.

Segundo as informações, o pastor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou ser internado: “Informamos que nosso pastor encontra-se internado, ele está em observação na UTI devido a oscilação de sua pressão arterial. Pedimos que continuem em oração”, dizia a postagem da assessoria. Agora ele está na UTI do Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco (SP), e ao que tudo indica, encontra-se com parte do corpo paralisado, por conta do AVC.

Nota enviada agora há pouco pela assessoria do religioso aponta que ele teve melhora na pressão, mas continua em observação no hospital: “Paz do Senhor, irmãos. O pastor Marcio obteve uma melhora em pressão arterial, abaixou um pouco. Continua em observação na UTI. A Família pede aos irmãos que continuem em oração”, diz o comunicado.

Outros evangélicos, como o pastor Ismael Barbosa, pediram nas redes sociais que os internautas se unam em uma rede de oração, em prol da saúde e recuperação de Marcinho: “Já estamos em campanha de oração, e em breve este grande homem de Deus estará conosco, trazendo aquele alegria que só os familiares e amigos sabe que ele tem.
Ele é lutador, Guerreiro ele não se entrega a enfermidade nenhuma, logo vai sair desta. #DeusÉContigoGuerreiro”, escreveu Ismael.

Tadeu Ribeiro
[email protected]