Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Gilmar Santos se pronuncia após crise no MEC: “Convivendo com a verdade”

Publicado

em

Pastor Gilmar Silva dos Santos, da Igreja Ministério Cristo para Todos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter seu nome envolvido na polêmica do MEC, o pastor Gilmar Silva dos Santos, da Igreja Ministério Cristo para Todos, publicou um vídeo na noite desta terça-feira (22/03), para os fiéis de sua igreja.

“Estou aqui para lhe dizer, aqui está o mesmo pastor Gilmar Santos, convivendo com a verdade pra falar a verdade e pra viver a verdade. Então, meus queridos irmãos, podem ficar alegre com a sua família, com seus colegas de trabalho, de escola, porque servo de Deus, a quem Deus sempre usou para ministrar a palavra dele, a cura, o milagre, a inspiração, é o mesmo que está aqui”, disse ele.

“Não esqueça, a Bíblia diz que um dia faz declaração a outro dia. Meus amores, fique em paz em nome de fique em paz em o nome do Senhor Jesus. Meu abraço ungido pra vocês”, finalizou ele sem mencionar a crise no MEC.

Na segunda-feira, o jornal “Folha de S. Paulo” divulgou um áudio de uma reunião na qual Milton Ribeiro afirma que houve um “pedido especial” de Bolsonaro para atender aos pleitos do pastor Gilmar Santos.

Além dele, o pastor Arilton Moura também estaria envolvido no esquema. Os dois, que inclusive não têm ligação com a administração pública, são apontados como articuladores de uma espécie de gabinete paralelo do ministro, ao intermediar reuniões entre prefeituras e a pasta para liberação de recursos, conforme revelou o jornal “O Estado de S. Paulo”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página