Pastor critica apoio dos cantores gospel Ana Paula Valadão e André a Bolsonaro.[/caption]
O pastor evangélico disse que a motivação desses influenciadores do meio cristão, em apoiar Bolsonaro, é a de conseguir concessões de funcionamento de canais de TV religiosos, além de vagas em possíveis ministérios do governo.
“Hoje a questão não é ser ou não a favor do PT, mas ser ou não a favor da democracia. O que você acha? Vale a pena hipotecar o seu voto em alguém que defende o armamento da população? Que é capaz de usar uma criancinha, de 4 ou 5 aninhos, fazendo gesto de arma? Vale a pena a igreja pagar esse mico? Quantas igrejas, em que os membros aparecem fazendo sinal de arma? Vale a pena hipotecar a credibilidade da igreja? Digo a você, dona Ana Paula Valadão, pra você André Valadão, você acha que vale a pena mesmo arriscar toda uma reputação que vocês construíram ao longo dos anos, se posicionando justamente ao lado de quem é a favor da ditadura, da tortura?”, questionou o pastor.
Hermes Fernandes seguiu dizendo que, após apoiar Bolsonaro, Ana Paula Valadão e seu irmão André passam a adorar a Deus de forma hipócrita: “Depois [de apoiar candidato que defende a tortura] você vem na maior cara de pau adorar a um Cristo que foi vítima da tortura do Estado? Pense bem. E pare de divulgar fake news, o pai da mentira é o Diabo”, completou.
O Portal do Trono vem testemunhando que alguns cantores gospel, como Davi Sacer, utilizaram-se de notícias falsas em suas redes sociais para fazer oposição ao candidato Fernando Haddad (PT). Já Ana Paula Valadão, chegou a convocar seus seguidores no primeiro turno a votarem e fazerem campanha para Bolsonaro. Ela recebeu, inclusive, críticas por afirmar que ao votar no capitão reformado do Exército, não estava levando em conta sua capacidade de administrar o país, mas apenas o fato dele ser o único, na concepção dela, capaz de derrotar a esquerda nessas eleições, numa espécie de guerra ao PT.
Assista abaixo ao vídeo do Pr. Hermes Fernandes, que em 3 horas já foi visto por mais de 70 mil pessoas:
Tadeu Ribeiro[email protected]]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login