in

Pastor transforma igreja em bar para protestar contra isolamento social

O pastor Daniel Cattaneo, da Igreja Comunidad Redentor, na cidade de Santa Fé (Argentina), decidiu protestar contra as medidas de flexibilização do isolamento social no país, transformando sua igreja em um bar.

Publicidade

Na Argentina, bares e restaurantes receberam autorização para voltarem a funcionar, enquanto as igrejas seguem proibidas de reabrirem, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O pastor Cattaneo decidiu, então, transformar sua igreja em um “bar de adoração”, e apareceu vestido de garçom nas redes sociais, para divulgar o protesto.

“Nós estamos aqui hoje, vestidos desta maneira, carregando uma bandeja, porque parece que está é a única maneira de servirmos à palavra de Deus”, diz o religioso em vídeo.

PUBLICIDADE

Bebidas alcoolicas não estão sendo servidas, e os outros fieis da igreja passam entre as mesas, entregando palavras do evangelho de Cristo, vestidos de garçom.

“Além da vitela à milanesa rumo à mesa quatro, aqui vai a palavra de Deus da casa do Senhor para todas as nações”, declarou o pastor, que questionou o fato das igrejas não poderem reabrir, enquanto os bares e restaurantes já retomaram suas atividades.

“Queremos exercer nosso direito constitucional de praticar nossa fé. Bares podem abrir, lojas podem abrir, por que eles estão nos discriminando?”, questionou.

Publicidade

Eyshila faz desabafo emocionante sobre morte de seu filho mais velho

Governo destina R$ 30 milhões para publicidade em emissoras de igrejas